Santa Ernestina: Festa Clandestina, perseguição, capotamento e prisão

Mulher embriagada fugiu da PM e capotou o carro na vicinal Santa Ernestina Dobrada. Confira detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Santa Ernestina: Festa Clandestina, perseguição, capotamento e prisão
Imagem Ilustrativa

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a PM de Santa Ernestina foi acionada via 190 para verificar um Festa Clandestina no bairro Sérgio Corona 2 na madrugada de domingo (25) por volta de 1h15 da manhã.

No local a PM constatou cerca de 500 pessoas fazendo aglomeração com som automotivo. Quando os participantes notaram a presença da viatura policial começaram a se evadir em alta velocidade. Uma das pessoas foi identificada e recebeu o sinal de parada, mas não obedeceu e empreendeu fuga pelas ruas da cidade tomando sentido para a cidade de origem  dela, Dobrada. A mulher de 19 anos capotou o veículo na altura do Km 1 da Rodovia Savério Fávaro.

No veículo havia mais 3 pessoas e uma adolescente de 16 anos ficou ferida.

Elas foram atendidas na UPA de Taquaritinga e depois a condutora do veículo foi conduzida ao plantão policial de Taquaritinga, onde recebeu voz de prisão por Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa (quando não há intenção de ferir).

Não foi arbitrada fiança pelo Delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva, que a encaminhou para a Cadeia Pública Feminina de Guariba.

A adolescente passa bem e as demais não se feriram.