Rapaz de 22 anos morreu após confronto com a PM em Matão

PM disse que o sujeito estava armado e havia também uma pistola no veículo. Confira horário de sepultamento no Portal Hora1. Clique na foto:

Rapaz de 22 anos morreu após confronto com a PM em Matão
Imagem: Rede Social

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento preventivo quando se deparou  com um veículo Fiat Uno branco com placas de São Miguel Arcanjo/SP na noite desta quinta-feira (25) no Portal Terra da Saudade.

Quando o condutor percebeu a presença policial teria se comportado de maneira suspeita. A PM teria dado sinal de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor desobedeceu e empreendeu fuga pela Avenida Trolesi até o cruzamento com a Rua Pedro Trolli, onde o rapaz teria perdido o controle de direção e colidido na canaleta de concreto.

A informação da PM dá conta de que o condutor do veículo, Anthony Ricardo Siqueira Gabriel – 22 anos – teria desembarcado com um revólver em punho e apontado para os policiais, que reagiram efetuando disparo de arma de fogo acertando o rapaz. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do SAMU até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante as buscas no interior do veículo os Policiais Militares localizaram mais uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 marca imbel que foi apreendida juntamente com o revólver.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Científica para Perícia Técnica pela Polícia Militar e Agentes de Trânsito.

O corpo de Anthony será velado a partir das 14h desta sexta-feira (26) no Velório Municipal até às 16h quando sairá o féretro para o Cemitério de Matão.

Fotos: Bruno Bergamin e Polícia Militar