Jaboticabal: Mulher foi estuprada pelo próprio filho

A mulher de 41 anos sofre de transtornos mentais. Confira detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Jaboticabal: Mulher foi estuprada pelo próprio filho
Arte Portal Hora1

Segundo informações do site X-Tudo de Ribeirão Pretos, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após abusar sexualmente da própria mãe de 41 anos, que sofre com transtornos mentais e esquizofrenia. O fato foi registrado no Jardim Alvorada na cidade de Jaboticabal. 

Segundo informações da PM, a irmã da vítima acionou os Policiais dizendo que teria flagrado o sobrinho dormindo na cama da irmã que sofre com transtornos mentais e que ambos estavam nus. 

De imediato os Policiais foram até o local, onde constataram o fato. Aos Policiais, a testemunha contou que ao amanhecer, entrou no quarto da irmã e flagrou o sobrinho e a vítima na cama e que os dois estavam nus. Ao indagar, a vítima começou a chorar e disse estar com suas partes íntimas doendo. 

Para os Policiais o suspeito, que também sofre de esquizofrenia e faz uso de entorpecente, negou o fato, disse apenas ter dormido com a mãe e que ambos estavam nus. Os dois foram encaminhados para Delegacia, e a vítima levada para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de Corpo de Delito que constatou a presença de uma secreção esbranquiçada que foi encaminhada para análise. 

O homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante por "estupro de vulnerável".