Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Regional

Caso bárbaro de feminicídio em Bariri

Publicada em 26/09/19 às 08:37h - 4588 visualizações

por Portal Hora1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Hora1)
A Policia Civil de Bariri, 341 km de São Paulo, encontrou o corpo da jovem Mariana Forti Bazza, 19 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem (24). 

O suspeito, Rodrigo Pereira Alves, o Rodriguinho, 33 anos, que ficou detido na carceragem da Polícia Civil em Jaú, cidade vizinha a Bariri, admitiu que havia matado a jovem e contou onde abandonou o corpo.

Mariana e a amiga saíram da academia por volta das 8h de ontem (24). A colega disse à polícia que pegou sua motocicleta e saiu em direção ao trabalho. Já Mariana, segundo câmeras de segurança que estão de posse da Polícia Civil, dirigiu-se até seu veículo e notou que o pneu estava murcho. 

Nesse instante, as câmeras flagraram um homem se aproximar dela e oferecer ajuda para a troca do pneu. O rapaz conversou com Mariana e logo em seguida se dirigiu para uma chácara em frente à academia. 



Ainda de acordo com as imagens do circuito interno de segurança, após conversar com o rapaz, Mariana entrou no carro e o guiou para dentro da chácara. 

Cerca de uma hora depois, o veículo saiu do local, mas não é possível identificar pela gravação quem está ao volante. Uma pessoa saiu pela porta do motorista, voltou após alguns segundos e arrancou com o veículo. 

Enquanto o rapaz trocava o pneu do carro, Mariana chegou a fotografá-lo e, numa rápida conversa por uma rede social, enviou a foto para seu namorado, Jeferson Viana, tenente da Marinha e que estava em Santos (SP) naquele momento.


Fabio Pereira
fabio@hora1.com.br 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 16.99237-0088

Usuários Online: 5946
Copyright (c) 2019 - Portal Hora1 - Jornalista Responsável: Fábio Pereira MTB: 0077510/SP