Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Regional

Jovem de 19 anos desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro em Bariri

Publicada em 25/09/19 às 09:48h - 3869 visualizações

por Portal Hora1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Hora1)
A estudante Mariana Forti Bazza (19) moradora de Bariri/SP, desapareceu na manhã de ontem 24 de setembro, após sair da academia.


O suspeito é Rodrigo Pereira Alves (33), que teria ajudado a trocar o pneu do carro é considerado o principal suspeito do sumiço da jovem.



Mariana e a amiga saíram da academia por volta das 8h. A colega disse à polícia que pegou sua motocicleta e saiu em direção ao trabalho. Já Mariana, segundo câmeras de segurança que já estão de posse da Polícia Civil, dirigiu-se até seu veículo e notou que o pneu estava murcho.




Nesse instante, as câmeras flagraram um homem, tratado até agora pela polícia como principal suspeito, se aproximar dela e oferecer ajuda para a troca do pneu. O rapaz conversa com Mariana e logo em seguida se dirige para uma chácara que fica em frente à academia.

Ainda de acordo com as imagens do circuito interno de segurança, após conversar com o rapaz, Mariana entrou no carro e o guiou para dentro da chácara. 

Cerca de 1 hora depois, o veículo saiu do local, mas não é possível identificar pela gravação quem está no volante. Uma pessoa sai pela porta do motorista, fecha o portão da chácara e arranca com o veículo.


Enquanto o rapaz trocava o pneu do carro, Mariana chegou a fotografá-lo e, numa rápida conversa por uma rede social, enviou a foto para seu namorado, Jéferson Viana, tenente da Marinha e que estava em Santos/SP naquele momento.

O pai da jovem, Aírton Fernando Bazza, e a mãe, Marlene Aparecida Forti Bazza, precisaram ser internados na Santa Casa de Saúde de Bariri ao saber do desaparecimento da filha. 

Já no final da tarde de ontem (24)  o carro da estudante foi localizado em Itápolis e  o rapaz que fora visto nas imagens foi convidado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Itápolis, mas não compareceu.

Rodrigo foi localizado no cemitério de Itápolis onde estava escondido, mas fugiu e acabou sendo detido quando tentava fugir em uma casa no jardim Veneza.

Ele foi ouvido em Itápolis e fora levado pelo Delegado Dr.  Durval Usar Neto por volta das 23:30 para a cidade de Bariri. 

Até o momento da reportagem ele não teria dado informações sobre o paradeiro da vítima.



Fonte: Bariri Rádio Clube





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 16.99237-0088

Usuários Online: 5810
Copyright (c) 2019 - Portal Hora1 - Jornalista Responsável: Fábio Pereira MTB: 0077510/SP