Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Bom Dia Hora1

Ladrão de várias casas foi detido por populares na Nova Matão

Publicada em 13/02/20 às 13:01h - 422 visualizações

por Portal Hora1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Hora1)
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a equipe do Cabo Eliezer e Cabo Jonatas fazia patrulhamento pela Rua Armínio de Arruda Camargo, quando duas vítimas, Fabricio Ziglio e Marcelo Valverde estavam correndo atrás de um sujeito que havia sido reconhecido por imagens de câmeras de segurança, como sendo autor de furtos na região da Nova Matão.

O acusado de 42 anos, morador da cidade de São Carlos estava furtando a casa de Fabrício, vizinho de Marcelo, que já havia sido vítima também de furto pelo mesmo sujeito no último dia 9 de fevereiro.

O sujeito foi contido e detido pelas vítimas e pela equipe Policial que chegou logo em seguida.
Rudinei Luna Mello, que tem várias passagens por furto e já cumpriu pena de 17 anos, estava com uma bolsa de viagem com diversos produtos de furto. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado Dr. Alfredo Gagliano Jr o autuou por furto.

Várias outras vítimas estiveram na Delegacia e reconheceram, sem sombra de dúvidas o ladrão, notadamente pelas imagens de vídeo monitoramento das casas furtadas.

O sujeito teve a voz de prisão ratificada e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Os pertences foram devolvidos às vítimas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 16.99237-0088

Usuários Online: 9435
Copyright (c) 2020 - Portal Hora1 - Jornalista Responsável: Fábio Pereira MTB: 0077510/SP