Domingo, 05 de Julho de 2020
Bom Dia Hora1

Tentativa de homicídio “a mando de Deus”

Publicada em 14/01/20 às 10:59h - 2742 visualizações

por Portal Hora1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Hora1)
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) por volta de 16h45 no Jardim Paraíso em Matão.

A vítima, um açougueiro de 33 anos, morador do Jardim Paraíso, disse que estava defronte ao mercado de trabalha lavando algumas peças, momento em que o sobrinho o atacou pelas costas com uma facada. Depois saiu correndo. Ele disse, ainda, que não sabe o motivo da agressão.

Os Policiais Militares Cadete e Mendes atenderam a ocorrência e detiveram o autor da facada na casa dele na Rua Adelino Bessi, também no Jardim Paraíso.

O rapaz de 18 anos confessou o crime e disse que “golpeou o tio com uma faca a mando de Deus”, mas não disse nada mais que isso.

Ele foi preso em flagrante por Tentativa de Homicídio e encaminhado ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Alfredo Gagliano Jr. ratificou a voz de prisão e o encaminhou para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

A vítima teve um corte nas costas, foi medicado e ficou em observação médica no Pronto Socorro.



Autor da Matéria:
Fábio Pereira
fabio@hora1.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 16.99237-0088

Usuários Online: 8992
Copyright (c) 2020 - Portal Hora1 - Jornalista Responsável: Fábio Pereira MTB: 0077510/SP