Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Bom Dia Hora1

Aluno causa terror em Escola de Matão

Publicada em 09/10/19 às 09:57h - 17986 visualizações

por Portal Hora1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O garoto  que frequenta a Escola Adelino Bordignon,  teria dito à colegas na última Quinta (03) que mataria "um por um" no dia seguinte. 



Segundo informações colhidas com a secretária de educação, Adriana Marangoni, na última quinta-feira (03), os alunos comunicaram os pais, que preocupados, acionaram a Diretoria da Escola, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Ainda segundo a Secretária de Educação, a escola teria entrado em contato com a secretaria ainda na sexta-feira (04), para que o caso fosse acompanhado. 

Segundo apuramos com pais de alunos, um aluno do ensino médio, já conhecido pelos colegas e pela escola por fazer apologia ao uso de armas de fogo e ao atentado acontecido na escola de Suzano, teria comunicado à colegas de turma que entraria na escola e os mataria, explicitando como faria e quem morreria primeiro.

Os genitores do adolescente foram chamados à escola e passaram por conversa com a coordenadora, secretária de educação e psicólogo. Os pais teriam dito que o garoto é "difícil", porém que o ocorrido não passaria de uma brincadeira.

Preocupados, pais de alunos da escola Adelino procuraram a Equipe de Reportagem do Portal Hora1 e as informações recebidas dão conta de que o garoto apresentaria comportamento agressivo, que frequentaria a escola em períodos diferentes ao que está matriculado e ameaçaria alunos, que apresentaria comportamento bastante agressivo e perturbado e que declararia apoio ao assassino do atentado à escola de Suzano, assim como falaria constantemente sobre mortes. 

A GCM (Guarda Civil Municipal) está desde a última sexta-feira (04) com homens e viaturas disponibilizadas defronte a escola com o objetivo de acalmar os pais e garantir a segurança dos alunos.

A Polícia Militar, com a Cabo Weiba e Cabo Cristina, estiveram na escola pela Manhã para lavratura do Boletim de Ocorrência.

A Secretária de Educação, Adriana Marangoni, também estará atuante na escola nos períodos da manhã e noite até o fim da semana para esclarecimentos aos pais e preservação da ordem.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 16.99237-0088

Usuários Online: 5797
Copyright (c) 2019 - Portal Hora1 - Jornalista Responsável: Fábio Pereira MTB: 0077510/SP