Filho imobiliza padrasto agressor no IV Centenário em Matão-SP

O sujeito agrediu a mulher de 54 anos, que chamou o filho. O agressor foi imobilizado até a chegada da PM para ser preso.

Filho imobiliza padrasto agressor no IV Centenário em Matão-SP
Imagem ilustrativa

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, eram cerca de 21h50 na noite deste domingo (06) quando os Policiais Militares Gianini e Maelson foram chamados para atender a mais um caso de Violência Doméstica na cidade de Matão, desta vez na Av. José Zanardi no IV Centenário.

A vítima, uma mulher de 54 anos, disse que o namorado, de 43 anos, chegou na residência alterado, agressivo, desferiu socos contra ela e a arremeçou contra parede, gritando palavras de ofensa e baixo calão, por ‘motivo’ de ciúme.

A vítima conseguiu pedir socorro ao filho de 38 anos que foi até a residência, entrou em vias de fato com o agressor e o imobilizou até a chegada da Polícia.

O sujeito agressor foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Alfredo Gagliano Jr, que o autuou por Violência Doméstica/Ameaça/Lesão Corporal e o encaminhou para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.